quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tento recuperar a memória perdida
Mas só me recordo dos três últimos dias

Momentos bons;
Momentos ruins;
Momentos tristes.

Porque o que era tão fácil dizer é hoje tão difícil?

Tento recuperar a memória perdida
Mas só o que eu lembro é do seu olhar.
Tem coisas que só a gente sabe
E agora, somente à mim cabe.



Só para constatar e não ficar tão desatualizado: Ainda não faço faculdade. Estou fazendo cursinho ( Exathum) para passar em Odonto. Sim! Odonto. Não compare com os outros posts. Não sou nenhuma desligada que não sabe o que quer da vida. Foi muito espaço de tempo que deixei entre um post e outro. Embora tenha sido um tempo de mudanças. Vou tentar passar em Enem ou federal. Quero 100% de bolsa e aonde eu passar é para lá que eu vou e minha mãe vai junto. Eu sei que facul de odonto tem muito gasto em material mas se este é o meu sonho, é isso que eu vou fazer e conseguirei. 
 Partindo desta idéia, o Hallison também vai tentar federal para Medicina.

É isso.

0 comentários:

Postar um comentário