sexta-feira, 13 de junho de 2008

• 13 de junho, sexta-feira.


Antes de mais nada, eu quero lembrar aqui que hoje é o aniversário da minha mãe Beatriz :)
Ela tá fazendo 42 anos, em plena sexta-feira 13. Olha só.. Ela nasceu no dia 13/06/1966 ;O~
Nussa! ahuhuahuahauhaua

Bá. To desde o dia 29 sem att, e eu neeem me lembro o que aconteceu desde lá. O Sr. More (Hallison) já veio bastante vezes aqui em casa, mas ainda nem falou com o pai. Hhauahuhuhauhaua
Mas acho que amanhã (sábado) ele vai falar com ele. Não falou ainda por falta de oportunidades ^^

Então vou falar do meu dia de ontem. Dia 12 de junho, dias dos namorados ;}
O Sr. More já tinha me falado que eu teria 3 surpresas nesse dia. Acordei, liguei o pc, me conecto no orkut, e vejo um depô dele (mais um um) desejando feliz dia dos namorados, com um p.s. logo mais abaixo que dizia: Surpresa nº1
Ele tava on no msn e eu fui logo falando com ele e perguntando aonde estava a surpresa nº2, ele disse pra mim procurar, e vejo o meu fotolog atualizado com uma foto/montagem que ele fez no Photoshop (que ele começou a mexer no dia seguinte se não me engano :P) com um texto lindo, falando o significado das cores na foto e tal, no final do texto, um p.s.: Surpresa nº2 ... Amei! Uma homenagem pra mim ^^
A surpresa nº 3 foi dada lá no Shopping Mueller. Ele já tinha comprado os ingressos pra a gente ver no cinema Nárnia, e o príncipe Caspian, daí nos sentamos nas mesinhas lá do Mueller e ele me deu primeiro o presente... As alianças de compromisso *0* (foto)
Na caixinha e tudo! Que lindo" que liiindo! Amei, amei! *-*
Daí depois eu dei o meu presente. Uma caneca de porcelana personalizada com uma montagem nossa que eu fiz :)
Acho que ele gostou pq, ele usa essas canecas ^^
Depois do cinema, nos encontramos com a minha mãe lá no Mueller e depois fomos pra pizzaria, lá no centro mesmo. ^^
Depois demos umas voltinhas por lá mesmo, e depois ele me trouxe pra casa. Cheguei umas 10 horas eu acho ^o)
Adorei meu dia 12 :}

Aix aix *-*
ahuhauahuahuahuahauhauh
Então eh isso. Feliz aniversário mãe, amo você; Muito obrigada pelas surpresas e pelo dia de ontem Sr. More (L)
Amo vc tbm ;}

Agora são 11:40 horas da manhã de sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário