quinta-feira, 26 de junho de 2008

• 26 de junho, quinta-feira.


Eu to com um pouco e sono aqui. Acordei cedo. Mas vamos lá.

Ontem de manhã o Luciano passou aqui em casa para pegar o carro e levar lá pra não sei aonde :x
HAHAHA. Eu tinha me esquecido de comentar isso no post de ontem. [-q]
E ontem também, porém de noite, o more veio aqui em casa .__.
Veio depois do trabalho dele. Primeiro dia de trabalho aliás. Tava todo bonitão e tal... :P
hauhauhuhhahuh. Matei um pouco da saudade ;@: A gente só tinha se visto sábado. No dia da festa junina! e, ah! Eu nem contei que dia 24 fizemos um mês de namoro né? :p
*-*

Hoje de manhã a gente se viu também. ^^
É que hoje foi aquela palestra/curso da Adobe que nós nos inscrevemos [essa palavra é muito estranha o_Õ] no site. Foi um Curso de Introdução ao Web Design. O Hallison chegou aqui em casa umas 7:40 horas da manhã, um frio medonho; foi lá no Elias Moreira. A gente pensava que começava ás 8h, mas só começaria ás 8:30h, e eu acho que até começou mais tarde. Ganhamos uma folhinha em que a gente deveria colocar os dados e assim, participar de um sorteio que teve no final do curso que logo mais falarei como foi *-*, um livrinho com os softwares da Adobe, que eu acabo de notar que não estão comigo, que ficou tudo com o Hallison e, HALLISONEUQUEROOMEULIVRINHOOOO!!! ¬¬' e, [o que estáva-mos falando mesmo? Ah sim: ] mais um panfleto falando de uma outra coisa lá [me esqueci, e nem tenho o panfleto aqui comigo para me informar. Grrrr... :p ]. Gostei da palestra. Gostei de Webdesign ;O~ Mesmo com o Hallison me cutucando, fazendo eu rir, e assim tirando a minha ''concentração'' [-q], eu gostei!
Quem sabe eu não faça isso? :p
E sobre o sorteio... Tinha bastante gente até. Fiquei impressionada quando o cara chamou o meu nome pra mim receber o brinde da Adobe [um porta-canetas, uma caneta e uma revista, que pretendo ler de cabo-à-rabo. Tudo dentro de uma bolsinha da Adobe ^.^y]. É que tipo. Eu nunca ganho NADA! Eu nunca ganhei nada! Nem em sorteios de bala eu ganhava ¬¬'
E tipo... O último folheto a ser lido, seria do ganhador que iria receber o curso de Flash completo né? E adivinha quem ganhou? O Hallison!!! :D
Cagado. HUAHUAHAUHAUHAU Brinks more. xD ;*:

Antes de chegar em casa eu tive que passar no postinho e na padaria ¬¬
hauhuhauhauhuahuahua o_Õ Cheguei suando [eu disse suando!] 1 hora da tarde.. Por aí ^^

E eunãoconsigorodarnomeupcumjogoooo :(
O F.E.A.R. Alguém "help me"? .___. Fica tudo preto, só aparece o mouse. tipo, já desinstalei os codecs e tal, mas tá a mesma droga. Só deu uma piscadinha depois de eu desistalar o codec [¬¬]
E minha net é de 800. E o jogo eh d qse 2Gb! \õ/ Tipo, levei maior tempão pra baixar o troço.. pra nao rodar ¬¬'
eeee cúviraado u.u'
Se alguém puder me ajudar... ''^.^y

Então. Eu tenho que responder os comentários do Fotolog, mas to totalmente sem vontade. Prefiro o blog .__.
Eu agora vou responder os scraps do orkut. E se vc passar por aqui, não tenha vergonha [-q] de falar comigo [-q], eu sou legal! [-qqqqqqqqqqqqqqq]
Mas é sério! \õ/ E se você tem um blog, eu posso colocar ele ali do lado, nos meus links. :)
Beijos gente! More! te amo tanto... Você me entende né? ♥_♥

3 comentários:

Anônimo disse...

To the owner of this blog, how far youve come?You were a great blogger.

Anônimo disse...

olha a parenta sortuda :PP
HUHAUAHAUAHAUAH



beijo parenta
;**

Anônimo disse...

olha a parenta sortuda :PP
HUHAUAHAUAHAUAH



beijo parenta
;**

Postar um comentário