quinta-feira, 19 de junho de 2008

• 19 de junho, quinta-feira.


Deu vontade de att de novo. :D

Ontem...
Ontem era umas 4 horas da tarde quando o Sr. More chegou aqui em casa. Eu já estava pronta pra fazer a nossa combinada caminhada. Mas antes disso, ele entrego a minha aliança que ele tinha pego para gravar o nome, papeamos um pouco com a minha mãe, e fomos em direção a super ''academia''. ahuhauhaua :D~
Até que ficamos um bom tempo lá. Quando voltáva - mos, passamos em frente à casa da vó, na jacarandá. Tinha gente na casa. Saudades que eu tenho de morar lá. ^^
Dei a idéia de passar na casa da tia Tereza para elas, enfim, conhecer o Hallison. Estava em casa a tia, a vó Glória, o Lorenzo (meu priminho), depois chegou o tio Valter (esse já havia conhecido ele um dia aqui em casa)... Ficamos só um pouco lá, foi mais um oi só. :P
Voltamos pra casa, daí mais tarde o Sr. more foi embora :~

Ah! Eu e o more combinamos de ir em uma festa junina que irá ter sábado. vamos á carater! quero só ver... xD
Eu te amo rapá ;*:
Muito mais do que aquilo que te mostrei...
\___________________________________õ_______________________________/
aix aix ♥

Tô com vontade de mudar a aparência do blog... ;D

0 comentários:

Postar um comentário