domingo, 22 de junho de 2008

• 22 de junho, domingo.

Ontem eu e o Hallison, fomos em uma festa junina que teve no Sitio Novo. Como podem ver na foto, fomos à caráter. :P
Mas vamos por partes. O more chegou aqui em casa era umas 3:30h, trouxe a roupa que ele pegou emprestada do irmão, e umas do pai dele. Já eu.. Eu pensava que tinha roupa mas... Não tinha :x
hauhauahuahauahuahua
Acabei indo com o vestidinho velho de florzinhas brancas da mãe mesmo. xD
O more se vestiu aqui em casa, eu também [lógico :p]. Ainda bem que eu tinha uns restinhos de delineador em casa, eu tinha uns 6 guardados. O Hallison acabou com o pouquinho que tinah em casa um deles fazendo um cavanhaque e costeletas. Fico imaginado se ele tivesse usado o meu que eu uso.. Ee ainda ia emendar as sombrancelhas! \õ/
ahuahuahauhauhauha
A festa começava às 6 horas da noite, mas chegamos lá 7:30h, por aí.
Era festa de igreja e tal. A gente nem sabia disso. Quero dizer, o Hallison tinha falado alguma coisa assim, desse tipo... Mas tá. Ele não tinha certeza. xD
Chegamos bem na hora que tava começando a [hããn] ''missa''! Todos participando. Acho que aquela hora , era só nós dois que não tinha vindo de nenhuma paróquia.
Quando começou a festa, o apresentador caipira tava chamando casais para fazer um desfile e os jurados eleger o casal caipira mais "binito". E tá, eu dei a idéia pro Hallison pra nós nos inscrever-mos. A gente fica escolhendo ainda, esperando que outros casais fossem na frente pra nós não ser-mos os primeiros e tal [ahuahuahuahua]. Até que fomos lá falar com a moça e ela:
- Vocês são de qual paróquia?
E nós...:
- [Hãããn, ééér] De nenhuma! o_Õ
A guria nos olha com cara de hãn o.O. Ela diz:
- Ah tá... Mas então vocês não vão participar né? OK, NÃO!
Nós:
- ... ?
Pois é. Nos dipensaram. E concluimos que a gente tava de metido naquela festa. HAHAHA
Compramos as fichinhas dos comes e bebes antes pra depois comer, né? Comemos e tal... Só não comemos cachorro-quente por que, depois de a gente ficar mó tempão esperando na fila, chegou a nossa vez e TUDO tinha acabado [pastel e cachorro-quente] ¬¬'
Mas tá, comemos mais um espetinho, que não era nada comparado ao espetinho do RS *-* O que eu chamo de churrasquinho de gato.
Mas tá! Isso foi no final. :P
Na festam, antes, dançamos muito. Ainda bem que o Hallison me acompanha nas minhas fiasqueiras. Berrar, cantar, dançar, bater palma... Tudo a gente fazia.
Lá o more encontrou dois amigos, e eu encontrei com a Juliana, que estudava comigo, no banheiro. ^^
No meio do arraia eu tive que tirar a minha meia-calça que ficava caindo ¬¬' HAHAHA.
Arraia que teve de musica da Xuxa e cristã, até forró e caipira :P
Me diverti bastante mesmo. Ainda mais, do lado de quem né? *0*
hauhauahuahuhua. Aix aix ;*:
Cheguei em casa 00:45h. O more me trouxe em casa. A mãe tava acordada[ainda], resmungando como sempre ¬¬'
ahuahuhuhuhauahauhauhu
Ah sim! Nós não levamos câmera digital, mas tiramos algumas fotos com o meu celular que, tá sem crédito [juraaaa?! ;O~]
HUHU. Mas tiramos bastante fotos em casa. A mãe tirou pra gente também. :P
Aí tem algumas fotos. Vou postar mais no meu fotolog e no orkut :)
Ah sim! Quero lembrar aqui, que no meio da festa, eu já não tinha pintinhas nas bochechas, pq o Hallison tirou. E o Hallison não tinha mais "cavanhaque" pq eu tirei. :P
ahuahuahuhuha
É. Até que a gente tava um casal bonitinho né?
hahaha. Muuito du binito, sô! :B hauhauahuahauhau

Ah sim! Era pra eu ter ido no churrasco na casa do Danilo, reunindo os The Power Trash. Um churrasco que já era pra ter saído à tempos.. Mas eu não fui, como deu pra perceber :P
ahuahuahuhahua. Quem mandou fazerem bem no sábado da festa junina hem? HÃN! u_U'
huhauhauhauahuahauhauauhauhuhauahu
É isso. Se alguém ler isso aqui, ou apenas passar por aqui, da um oi nos comentários ou dá um oi ali na caixinha de recados. Tá? *-*
hihihi.
Beijos pessoas. More. Te amo

0 comentários:

Postar um comentário