domingo, 29 de junho de 2008

• 29 de junho, domingo.


Meu pc tá travando aquiiiii ;~
Só pq eu gosto de joguinhos online em Flash >< Atrocitys 2. Não eh o melhor online que já joguei né? Tem uns bem elaborados até :)

Ontem eu ia conhecer os meus sogrinhos, mas não foi possível :/
Daí eu e o more tinha-mos combinado de ir pra expoville, pq ele ia me ensinar a "digeri" [hauhauhauhua] e dar umas voltas por lá... Mas o tempo ficou feio, e combinamos um cinema. Quasee chegando lá, a chuva começou à cair, e eu disse pra mim mesma que eu não iria molhar a sombrinha! ¬¬'
HAUHAUHAUAHUHUAHAUAH
Mas a chuva começou a despencar bem qndo eu tava na rampa do Mueller, o que resultou em um cabelo molhado e uma moça [no caso eu] com os pés doídos pq eu tava de salto e tinha corrido ¬¬'
HAUHUAHUAHUHAUAUHAUHA. Tá! isso é triiiiste ok? --'
:P

Assistimos ao filme Agente 86. Meu! Muuito bom! *-* HUAHUAHAUAHA
dá pra rir muito com esse filme! hauhauhuahauhauhauha
Adorei! recomendo! ^.^y
Depois do filme ficamos passeando lá pelo Mueller. Nas fotos, eu e ele na Americanas vendo os chapeuzinhos de Festa Junina. e tem mais uma festa pra a gente ir viu? :P
ahauhauhauahuhuhauah
Acreditam se eu falar que ele lendo o que eu escrevi no post anterior sobre o livrinho e panfleto que nos tinha sido entregue no curso da Adobe que ficou com ele, ele trouxe pra mim ontem? Me devolveu XD
ahuahuhauhuahuahuahuahauhaua
Eu tava brincaaando .__.
ahuahauhauhuahuahauahuah

A Forevá colocou uma foto minha e do "forevô" no álbum do orkut dela.
HUAHUHAUHAUHAUHUAHA. Caipirinhas XD
Talvez eu veja a forevá na quarta-feira .___.

Agora no msn eu to conversando com a Ana *-*
Muito amiga ela! *-* Altos conselhos :x hauahuahuahauhuhua
Obrigada, obrigada e obrigada miga .__.
aix aix *-*

Levei duzentos anos pra digitar isso tudo aqui o_O
ahuhauhauahau
preguicite aguda, sacolé? ^.^y
:*

P.s.: Eu tinha colocado os links para o jogo em flash, trailer do filme agente 86 e do link do album do orkut da minha amiga mas, o blog tá bugado eu acho pois nao tah aceitando links ¬¬
talvez depois eu arrume isso. Beijos! :*

1 comentários:

Anônimo disse...

eu, mais do que ninguem, queria que eles ficassem juntos nessa ficção com uma boa dose de realidade, mas a menina sempre trouxe problemas demais para o menino... e o que tiver de ser, será


fotos nas americanas neah?!?
humm... faz tempo que não roubo os chocolatinhos de uma lá so shopping :PP


beijo parenta
;*

Postar um comentário