quarta-feira, 25 de junho de 2008

• 25 de junho, quarta-feira.


Já postei essa montagem aqui? Eu tenho tanta foto que eu me... ''cafundo'' @_@~

Mas tá! Tenho coisas pra contar sobre ontem. :D
Tá. De manhã tudo normal. De tarde também, como toda terça-feira, eu vou ao centro com a mãe pra ir na igreja e fazer comprinhas (6)
Mas quando nós duas estáva-mos no ponto ainda, recebi um SMS do Hallison dizendo que ele conseguiu o emprego. \õ/ Fiquei super feliz com a novidade, mas ao mesmo tempo um pouco triste pois, agora não vai ser sempre pra nós dois nos ver-mos né? Quer dizer... Tá! Sem exageros Bruna! xD
Ele foi fazer a entrevista ontem, de tarde. Ele conseguiu o emprego pq o professor do curso dele o recomendou. *-* E o chefe ainda vai liberar ele pra viagem. ;O~

Lá no centro compramos umas coisinhas e tal, a mãe foi pro ponto de ônibus comigo. Daí tá, olho pra trás e o ônibus vindo, andei rapidinho pra pegar o bus mas é que tipo, tinha uma fila de ônibus, e a taça aqui em vez de pegar o Itaum 302 para ir pro curso, sem qrer acabou pegando o Norte/Sul que tava na frente dele... o_Õ
Tá. Ok. Eu só fui parar lááá no terminal norte, e depois eu tive que voltar pro centro para enfim, pegar o Itaum e chegar atrasada no curso x_X'
Tancisse[é assim que se escreve? u_u']... Giçuuuuuuis!!! [Tá. Essa eu sei que não é assim que se escreve o_Õ]

No curso me sentei com o meu novo amigo Josean ^.^y Quero dizer... Lucas! o.O'
Tinha que fazer uns exercícios lá e tal... Mas isso nós podemos fazer em casa né? Então a gente tava lá sem fazer nada nakele pc... Quando derrepente [-q] o meu amigo abre lá um coisa na pagina do curso [nussa! ''Um coisa''!? ;O~]e descobrimos que tem um chat pra gente ficar conversando lá, pra os que não tem o que fazer * cof cof * e ficar papeando com os outros alunos e sem estar desrrespeitando nenhuma regra [é que não pode acessar nenhuma página na net que não seja da Sociesc u.u']. Já tinha algumas pessoas online. Mas poucas. É que quase ninguém descobriu o chat ainda. Na verdade, era pra também ter um chat com o prof° Douglas hoje né?... ;x
ahuahuhauahuhuah

Cheguei em casa umas 10:30h. Deu tempo de falar com o more pra ele me contar as novidades. *-*
Te amo, rapá ;*:
Saudades dele ;~
Mas eu vou ver ele hooje! .___.

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa qto tempo que não vinha aqui parenta :P
mudou mta coisa hein?!?! só falto colocar musiquinha só

beiijoparentonilda
;**

Postar um comentário