quarta-feira, 18 de junho de 2008

• 18 de junho, quarta-feira.


Me deu vontade de atualizar isso aqui, mas nem sei como começar...
huhauhauhauhauh.

Bom, como eu já havia falado no meu fotolog, voltei à assistir Pokémon. :D
É que eu vi nas atualizações de um amigo meu no orkut, que ele havia colocado nos vídeos favoritos dele, a música de abertura em diversas línguas de Digimon, e eu fui assistir.. Cantando junto é claro! XD
Me de uma saudade... .___.
Daí me vontade de assistir a do Pokémon. Meu! Muuito bom³! *-*
Como eu amava esse desenho! (eu qndo era menos odiava Digimon, pq dizia que era imitação de Pokémon e tal) Então.. Eu voltei à assistir ^^
Tô assistindo dublado mesmo. Deu preguiça e procurar pelo anime legendado, como eu geralmente assisto. Tá certo que eu nem terminei de assistir InuYasha, School Rumble; nem terminei de ler o primeiro capítulo do mangá de Death Note...
Pois é. Seria mais fácil se eu tivesse dado um Crtl +C lá no meu post do Fotolog, por que to vendo que eu digitei praticamente a mesma coisa .____.
HUAHAUHUHAUHAUHAUAH

Ontem, terça-feira, fui pro centro com a mãe, fui na igreja, fomos nas lojinhas, fomos no Mueller; eu fui pra parada de ônibus antes da mãe pra poder pegar o ônibus e chegar cedo no curso mas a porcaria tinha acabado de passar! u_u'

Daí a mãe conseguiu me pegar na parada ainda. :P
Mas eu não cheguei atrasada. A aula (á distância) ia começar ainda. Aula dada pelo professor esquisit..., digo, professor Douglas(não sei do que), que dá aula de Curitiba(se não me engano) para alunos de Joinville e outras cidades (ao mesmo tempo)(Pois é. Quantos parênteses, não?)
Esse professor ele quer dar aula sério e tal, mas é impossível não dar risada. 8D~
Ele é.. Doido, sei lá! #D~~
HAUHAUHAUAHAUHUAHUAHUA
O cara no meio da aula de banco de dados (MySQL), não pegou um violão e começou à cantar uma música sobre o assunto da aula?
Começou a cantar e tocar:
Banco de dados é a grande solução que as empresas mundialmente hoje tem, SQL é a sua linguagem, para (nãnãnã) e administrar tambééém!...
Eu soh me lembro do refrão, e os resto e akele nãnãnã ali tbm não me lembro que palavra era, mas acho que era gerenciar ^o)
Mas, quando vimos aquilo, ninguém se aguentou e todos começaram à gargalhar! 8D~
Eu chorei de rir! XD Chorei mesmo!
Só no final da aula que o profe cantou a musica toda, daí no final da letra que tinha no Power Point, tinha escrito assim: Made in Brazil. By Professor Douglas(não sei do que) junho/2008.
HUAHUAHHAUAHUAHUAHAU
Eu vou baixar a ultima vídeo aula só pra ver o profe cantar a musiquinha :D~
To com o propósito de passa-la para mp3. Seria legal se alguém colocasse no Youtube a cena XD
AHUHAUHAUHAUHAUHAUA
Eu ri muito! Ainda no final ele esticava o refrão, tipo: ♫ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... ♫
HUAUAHUHUHAUHAUAH

Meu! Fazia muito frio³! Cheguei 11 horas em casa ;~'

E hoje, eu vou ver o meu more! *-*
Vamos fazer caminhada e depois nos exercitar na academia dos pobres XD
ahauhauhuahuahuahua
Saudades dele. T__T
Ele vai me dar a aliança já gravada hoje ^^

Então é isso. Beijos gente.
Beijos pro Sr. More ;*:

0 comentários:

Postar um comentário