segunda-feira, 23 de junho de 2008

• 23 de junho, segunda-feira.


Ain. Segundas-feira são tão chatas. Já são chatas pra quem passa o dia em casa [ahuahuahuahua ;x] agora imagine pra quem trabalha!
Falando em trabalho, a mãe mandou eu só procurar emprego ano que vem. o_Õ
Ela me encheu tanto o saco pra procurar emprego e talz e agora vem com essa de procurar só ano que vem. Mas tá certo! É que no final do ano, eu, a mãe e o pai vamos pro Rio Grande do Sul, nós 3 juntos! Geralmente é só eu e a mãe que vamos, mas desta vez o pai vai conseguir folga nos empregos e depois de uns 8 anos que ele não viaja com nós duas, ele vai. E se eu arrumasse um emprego agora, talvez fosse atrapalhar isso. ;~
Quinta-feira vai ter curso, né more? (y) hauahuahauhau.

Mas tá. Eu vim atualizar o fotolog pra contar do meu dia de ontem.
Na foto, Alana e Aline (são irmãs e são minhas primas) asoprando a vela (O_O') no bolo, elas fizeram aniversário ontem mesmo e, ah sim! Ali eh a minha mãe asoprando tbm (improvisaram) pq o aniver dela foi dia 13... o_Õ
Tá... a tia ficou braba comigo pq não avisei ela :x
oioieoeioioeioioei
Mas tá, mas tá.. :P

E hoje tá friiio e com o tempo feio :S
Mas é isso. Beijos pessoas. E, por favor, dão um alô ali na caixinha do lado direito tá? hahauhuhauhuha
Bzo :*

2 comentários:

Anônimo disse...

Kanami sang imo blog. Daw spaghetti.

Anônimo disse...

i'm also into those things. care to give some advice?

Postar um comentário