sexta-feira, 11 de julho de 2008

• 11 de julho, sexta-feira.


Olá pessoas! :D
Pois bem, me deu vontade de atualizar o blog. Espero que eu não tenha postado essa foto ainda ^^

Na quarta-feira o more veio aqui em casa depois do trabalho dele ;}
Dei o presente de aniversário adiantado dele, uma camiseta de botão, não sei como se fala @_@~
hehe.
O aniversário dele é só dia 27 mas, ele estará viajando ainda. Dia 16 ele e a família vão passear no Chile :D
Que bom! Mas vou sentir muitas saudades... :/
Acho que ele gostou do presente.

Quinta-feira de manhã, começaram á desmanchar o forro da área lá da frente. Era pros caras virem hoje colocar o forro mas não vieram ¬¬'

Voltei à ler o livro "Cartas na Mesa", da Agatha Christie. Tá! Eu não sei pq eu havia parado no meio de ler o livro... Não sei mesmo pois, a história te prende sabe?
Adoro o Monsier Hercule Poirot. Adoro os livros da Agatha Christie! *-*

Aaaaah que raiva que eu tenho quando posto um vídeo no orkut do Youtube e depois de um tempo (ou não) você ve que o vídeo foi tirado porque não cumpriu os termos e blá blá blá... Não sei o que viram de errado o vídeo da BoA ¬¬' Música: Every Heart
Eu amo³ a BoA Kwon. Amo a música Every Heart e as tantas outras dela *_____*
Pois então... Eu fui dar uma olhada nos vídeos no meu orkut pois, eu queria colocar o clip aqui pra quem quiser vê, e deu aquilo lá. Então, eu tô postando no Youtube, tomara que não tirem ¬¬'
Claro que tem outros clips da mesma música lá mas, tão ruinzinhos. E os ruinzinhos eles não tiram u_u' Mas tá.
Assistam aí! :)



Beijos :*

3 comentários:

Anônimo disse...

olha a parenta na moita outra vez
HAUAHAUAHAUHAUAHAUA


danadinha
(66'




beijo parenta
;**

Anônimo disse...

estranho seu blog parenta :S
acabei de comentar aqui, e não aparece lá no teu post que comentei


:SS


pq será hein??
oO

Anônimo disse...

A propósito de Agatha Christie, convido a todos para conhecerem um blog recém-lançado sobre a Dama do Crime:

A Casa Torta: O Mundo de Agatha Christie
http://acasatorta.wordpress.com

Um abraço.
Tommy Beresford
http://cinemagia.wordpress.com

Postar um comentário