domingo, 13 de julho de 2008

• 13 de julho, domingo.


Ainda não tenho as fotos de ontem da festa de São João que eu e o more fomos, mas quando pega-las, postarei aqui sem falta, ok?

Aaah como ontem de noite foi legal! *-*
Só de manhã que não pois acordei enjoada... Acho que foi o bolo que comi de uma semana. hehe :X
Mas mesmo ruim tive que limpar a casa (sábado) e nem dei aquela minha entrada na net de todas as manhãs ;~
Enquanto eu e a mãe termináva-mos a torta de bolacha, o more chegou, trazendo a roupa dele pra festa de São João, os chapéus (que ele comprou pra mim e pra ele) pra festa tbm, e laranjas! :D
hehe. Minha mãe adorou as laranjas. huahua
Consegui entrar um pouco na net pra dar uma olhadinha, instalei o jogo Half-Life que o more também trouxe ontem pra mim jogar (eu pedi, pois ele falava tanto desse jogo que nossa.. me deu vontade de jogar tbm :D), mostrei pro more o Harima Kenji e a Tenma Tsukamoto (*-*) HAHA!
Tiramos a cera do carro do pai. Era pra mim fazer sozinha mas, pedi uma ajudinha básica :D'
hihi.
Mais tarde comecei à me arrumar. Fui com o mesmo vestido da outra vez, só que um pouco diferente. Acho que eu fiquei uma caipirinha melhor dessa vez. hehe. No more a barba não precisou fazer com delineador pois, ele tinha deixado a barba crescer só pra sábado! Só fiz nele um bigodinho e emendei as sombrancelhas.
O more já levou com ele a câmera, ele pediu pra levar pra viagem que ele vai fazer pro Chile com a família! Pena que vou ficar 12 dias sem ver o meu more. :~
uix uix. Mas deve de ser muito massa! *-* haha

Voltando á falar da festa... Chegamos lá no não sei o que 31 de junho (acho que é junho o_Õ) e a festa era lá atrás. Fomos praticamente os primeiros à chegar. É festa entre conhecidos do more. Tavam lá os irmãos dele e amigos ^^
Foi muito bom! Teve dança da cadeira (só pra rir, no desespero teve gente se espatifando e quebrando a cadeira! HUAHUAHUHUA), teve corrida do saco (a vez dos homens foi engraçada D+! O more se espatifou no chão duas vezes! hauhuahuahuah), teve pescaria (A primeira vez peguei "peixe vazio", depois foi o more que ganhou uma caneca de coraçõezinhos e florzinhas que ele deu pra mim, depois joguei e peguei uma arvorezinha que é uma vela e dei pro more, depois peguei uma dessas "lembrancinhas" do Smilinguido :D). Foi bom D+! Adorei! *-*
Todo mundo à caráter. ^^
Cheguei em casa 00:30 horas. Sem querer querendo trouxe pra casa junto a arvorezinha do more (pescaria). hehe. Depois devolvo... Devolvo hoje eu acho! :D
Pois hoje tem In Cover no Big Bownling. Feliz dia mundial do Rock gente! :D
:*

1 comentários:

Unknown disse...

bom agora q aprendi a comentar aki neh XD
ahuhuauhauhahuahuhaua
mas foi bom ontem sim (Y)
ateh hoje neh more ;)
bjionhenhos

Postar um comentário