quarta-feira, 30 de julho de 2008

• 30 de julho, quarta-feira.


Hoje eu vou ver o more depois de mais de 2 semanas sem ver ele ._.
Vai passar aqui em casa. Um pouquinho só depois do trabalho pq, logo depois, ele tem a faculdade.
Mas deixa eu contar como foi a minha terça-feira, dia 29. ;)

Saí de casa antes que a mãe pra passar no Bem Estar e pegar os meus passes. Peguei o ônibus por volta da 1:30 horas da tarde, por aí. Cheguei lá, ainda peguei o Bem Estar aberto *-*, cheguei... E a mulher não quis me entregar os passes porque tinha que ser um maior de idade para pegar. Não me lembro de terem me falado isso. u_u' Expliquei que vou fazer 18 anos mês que vem mas, não adiantou ¬¬'
Mas enfim, eu não queria perder a viagem e me lembrei da minha ficha que tava desatualizada ^^
Antes tava marcado que eu só queria um emprego onde eu trabalhasse somente no período da tarde (no tempo da escola), daí foi arrumado e, a mulher já disse que tinha uma oportunidade pra mim. *-*
Tem uma entrevista pra mim fazer do Giassi. É trabalho e vou ganhar um curso junto. A mulher ainda vai me ligar dizendo o dia que vai ser a entrevista. Aain que bom! *-*

Indo para o centro, me encontrei com a Miley atravessando a rua :p
Daí fomos juntas pra lá. Ela passou no concurso público :)

Me encontrei com a mãe na igreja. Saí da igreja com um propósito na cabeça mas a mãe conseguiu me convencer pra deixa pra outra hora, mas enfim... :x

Fui até lá a casa Delta pra falar com a Jéssica *__* tava com saudades dela. Cheguei la e ela tava atendendo duas senhoras, que demoraaaaram u.u' Mas eu não tava com pressa. ;p
Daí conversamos e a mãe me chamou na porta e, tá né? Fomos embora :p
Fizemos mais algumas coisinhas e fomos pra casa. Eu não tinha curso. "Tô de férias"! :D [¬¬']
Mas ainda preciso colocar em dia a matéria no curso. Já baixei a vídeo-aula, agora, só falta assistir --'
HAHA

Tenho a impressão de tá esquecendo de falar alguma coisa de ontem. Não? Ah sim! Eu atualizei o meu "quem sou eu" no orkut. Antes tava muito pequeno e sem graça. Sempre quis fazer uim "quem sou eu" decente :p

Meu esmalte(vermelho) já tá descascando ¬¬'
-q

Eu tava assistindo (reassistindo) os vídeos de campo alegre do more xD
Mas agora eu vou responder os scraps do orkut (quase 30. Dáááálhe scrap do paulonildoooo! :p), att o fotolog e depois jogar The Sims ;)

Bjones :*

1 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhh =P
eu encho seu orkut de recado, e não tenho nenhum concorrente a altura HAuHAuAHuAHuAHuAH


beiijo
;*

Postar um comentário