quarta-feira, 9 de julho de 2008

• 9 de julho, quarta-feira.


Neeem me lembro o que aconteceu direito do dia 3 pra cá. Eu fui deixando pra postar mais tarde e falar tudo de uma vez mas, não me lembro de quase nada, só de ontem. Mas nos outros dias não aconteceu nada. Acho eu. :P

Ontem eu estava com o propósito de sair mais cedo pra passar no Bem Estar (porque me ligaram e disseram que era pra passar lá) e no banco mas... Acabei pegando somente um ônibus antes do que eu sempre pego às terças com a mãe.
hehe :x
No ponto de ônibus, eu encontrei o Vini e a mãe dele! :D Nossa! Á quanto tempo que eu não os via! ^^
Fomos papeando, e nem me dei conta que o ponto que eu ia descer já tava perto. Desci, fui em direção ao portão do Bem Estar e me deparo com um portão fechado. ¬¬'
Aaaaah que raiva! :@
Gastei um passe em vão, e não ganhei meus passes u_u' Como tava muito quente (eu sou calorenta, sabe como é né?...) eu peguei um outro ônibus pra ir pro centro que era logo ali. huhu 8D~
Fui pro banco, na outra fila eu vi a Bah e, lá também o funcionário tirou sarro da minha cara. ¬¬'
hehe. ééégua! Não exatamente isso mas, ele era divertido! :D' (pra quem não é catarina, égua quer dizer mais ou menos o mesmo que se falasse "Nossa!!!". Tá! Eu sou gaúcha mas...).

Cheguei quase no final da reunião na igreja ^^' Me encontrei com a mãe lá.
De lá fomos comprar umas coisinhas (6)' e depois fomos pro Mueller e tal... Falando em Mueller [O_o?], aonde foi que a mulher e a criancinha "se jogaram" hem? ;O~
Você já desvendou o caso, detetive Son-son?
HUAHUAHUHUHUHUHUHUA. Aiin giçuiiis 8D~
Ah! Antes de ir pro curso, vi a Ana Paula e depois a Djousi! :D haha

No curso...
Pois bem. Era prova! E eu estava preparadíssima! :D'' [-q]
Mas estudei sim.. Eu tinha passado a manhã estudando. (das 10h ao meio-dia. oieoeioeieoieoi :x).
Então... Fui no primeiro grupo pra fazer a prova e fui a primeira à terminar e ainda, tirei 10!!!! *-*
haha Que emoçãão! .__. hauhuhauahuahuah

Saí mais cedo então. Cheguei em casa, fiz o que tinha que fazer, joguei STOP com o more e o Paulonildo (mais gente ia jogar mas, não deu :~) e fui dormir :D

Hoje eu vou ver o more! *-*
Bzos :*

2 comentários:

Anônimo disse...

parenta CDF :PP

vc me citou no post parenta, e vou ganhar de vc no stop :)
lero-lero #P

BigBig disse...

Eu adorei seu blog! Eu num sei mexe aqui direito, mas td bem... kkkkkk


;*

Postar um comentário