domingo, 20 de julho de 2008

• 20 de julho, domingo.

Eu não sei porque o aplicativo BuddyPoke do orkut que eu tanto gosto não tá carregando... faz uns dias que tá assim. É só comigo? ;~'
Os atuais aplicativos que estão no meu perfil do orkut são: Meus momentos, Eu prefiro, Tag amigos, BuddyPoke e o do My heritage. esse último coloquei pensando que todas as (eeer) "montagens" que já tinham sido feitas na minha conta do My Heritage iam pra lá, mas nem! T_T
Mas coloquei mesmo assim. Adoro fazer alguns (eeer) coisa desses no site. Já conheço desde o ano passado 8D~
Outro site legal é um que mostra "como será" o seu futuro filho...

O meu ficou medonho. Eu sei --' HAUHUAHUAHUHAUAHUAH
aiii aiiii ;~'

A Dercy Gonçalves morreu ontem né? Eu gostava dela :(
PORRA! o_ó
AUHUAHUAHAUHUAHUAHUA
Adoravaaa³! 101 anos... Quero viver até lá. Até mais!!! ;)

Mas tá. Dá pra perceber que eu não to falando nada com nada né? À princípio, eu só vim atualizar para colocar alguma foto da última festa julina que fui, que eu havia prometido que iria postar...
Duas fotos tá bom né? HUAHUAHUHAUA
As fotos mesmo que eu queria postar não sei com quem tá :(
Era umas que tava toda a caipirada reunida... Eu aparecia em duas daquelas fotos.. Mas a única foto que apareceu em orkuts alheios foi justamente a que eu e o more não aparecía-mos. ¬¬'
Mas tá.

Essa semana o more me ligou! *-*
Disse que tá tudo bem lá... Que fizeram boa viagem e tão se divertindo. Vou ligar pra ele essa semana ^^
Depois que eles voltarem, eu, o Hallison, a Forevá e o more da Forevá vamos combinar uma pizzaria. Que tal? ;)
E acho que semana que vem tem passeio. ;}

Desde ontem, não estou comendo nada depois das 6 horas. Vou emagrecer! Custe o que custar! O.Ó'

Mudei o banner. (y)

E comentem, tá?
:*

2 comentários:

Renan disse...

me add no msn aí, preciso falar contigo
renancabelo@gmail.com

bjo.

Renan disse...

mas é esse mesmo, pode add aí
eu uso o Gmail pra MSN.
Qualquer coisa, assim q chegar em casa do trampo, eu te add.
bjo

Postar um comentário