quarta-feira, 23 de julho de 2008

• 23 de julho. quarta-feira.


Olha. Meu pc tá meio defeituoso aqui. IOEIEOIEOIEOEI ;~
Tá dando toda hora akele barulhinho de quando tem um USB conectado, sacolé? Mas nããão tem, pô! o_ó
Tá. Deixa pra lá...

Ontem fui no centro com a mãe. Joinville tá cheia de turistas por causa do festival de dança *-*
Dei uma paradinha no palco aberto na praça Nereu Ramos pra assistir á algumas apresentações. Adoro isso! *-* Daí uma mulher me chamou... olhei pra ela e a achei muito parecida com a minha tia Alice, mas enfim, ela veio dizendo que iria me fazer uma pergunta indiscreta. Perguntou aonde que eu tinha comprado a minha bolsa vermelha de bolinhas brancas que eu tava usando (foto). HUHUAHUAHAUHA. Ela disse que amou a bolsa, e queria saber se tinha sido em Joinville mesmo que eu havia comprado. Falei aonde que comprei mas, ela não sabia aonde era pois ela era turista (me esqueci de perguntar da onde ela era ;~), mas me lembrei que uma vez vi a mesma bolsa ali em uma lojinha do Shopping Direto e fui até a calçada e mostrei pra ela. :}
É. Minha bolsa chama a atenção!!! HAUHAUHAUAHUA
Só uma vez eu vi uma menina com a mesma bolsa minha. Igual! Mesmo modelo e cor. eu tava com a minha e, pra nossa má sorte, nós estáva-mos indo pro mesmo lugar. Banheiro do Shopping Mueller! HAHA. Já vi outras mulheres com quase a mesma estampa da bolsa, mas não no mesmo modelo. Só nesse caso que acabei de falar. :p

Tenho que baixar as tele-aulas do curso da semana passada que faltei. Agora já tão lá no meu perfil do site pra mim baixar. Mas ainda tenho tempo porque semana que vem não vai ter aula :}
A karin veio dizendo pra gente: "Ó pessoal! semana que vem vocês entram de férias!" Todos: "De férias???" Ela...: "É" Mas é só na terça que vem. :P"
Férias né? u_u' HAHA

Saudadeeees do more ;~ Vai voltar do Chile só dia 27. Vou ligar pra ele daqui à pouco. :}
E afinal... Eu vou poder fazer o curso de Flash ou não? O cara não me ligou me avisando das datas certinho. se não ligar amanhã eu ligo.

Que dia feio fez hoje. ;~

Update:
Eu perdi meus links! :S To colocando aos pouquinhos...
Já falei com o more e.... Vou lá lavar a louça u_u'
Fui

1 comentários:

Anônimo disse...

seu pc é um fanfarão hein parenta ¬¬

hauahauahauhaua


;**

Postar um comentário