domingo, 27 de julho de 2008

• 27 de julho de 2008, domingo.


Hoje eu fui passear com o pai e a mãe. Mas nem tirei fotos :/
Mas tá... Antes de falar sobre isso, eu quero lembra-los que ontem foi dia dos avós e aniversário da Dnª Lucinha, minha avó. Então à parabenizo pelo aniversário e tbm pelo dia dos avós, que vai tbm para o Seu barrigudinho e pra vó Glória. ;D
Hoje é o aniversário do meu more. *-* Não posso ainda dar os parabéns pra ele pessoalmente, mas talvez amanhã eu já possa ._.
Feliz 19 aninhos meu lindão! ;D
HAUHAUHAUHUA

Hoje eu, a mãe e o pai fomos passear. No começo.. A gente nem sabia pra onde ir. HAHA Mas acabamos parando em... Penha! o_Õ
Pois é, pois é... saímos de Joinville e fomos até a cidade do Beto Carrero. :p HAHA
Tá. Ok. Isso não é tão longe assim. Mas fomos parando de cidade em cidade. ^^
Na Barra Velha, passamos por um lugar que eu nunca tinha visto e tal... Chegou numa pontezinha a mãe se lembrou que a gente já tinha passado por ali quando eu tinha 6 meses. O.O'
Tá. é. Eu não ia me lembrar mesmo. hehe :p
Almoçamos em Penha mesmo (ou em Navegantes? @_@~). Chegamos em casa acho que umas quase 5 horas (y)'
Eu pensava que ia ter um monte de coisa pra contar aqui. Mas... Tá. Foi isso mesmo ^^' HAHA

Só pra esticar um pouco mais o post: Eu odiei esse delineador da 'Vult'. Sai tudo, essa porra! :@ (eu já tinha falado "porra" aqui nesse blog? o.O Ok. Já calei. HAHA). Prefiro 'cores e brilhos'. Bom e barato. xP HUAHUA
Era isso :p

beijones :*

0 comentários:

Postar um comentário