segunda-feira, 14 de julho de 2008

• 14 de julho, segunda-feira.


Fiquei chocada com o numero de scraps que eu tenho pra responder no orkut. 30 scraps! o_Õ
Aumentou 10 scraps :P
hauhauhau

Ainda não tenho todas as fotos da festa de sábado, então ainda não postarei aqui.

Ontem foi o dia Mundial do Rock õ/
Era pra eu e o more ir-mos no In Cover, mas decidimos de última hora que a gente não ia mais pois, não ia valer a pena, a gente só ia ficar um pouco e sair. É que o Hallison tinha que passar na casa da vó dele porque ela tava fazendo aniversário e depois tinha o futebol dele às 6. Então combinamos de nos encontrar-mos na frente do cinema do Mueller (como sempre :P) e dar umas voltas pelo centro. Cheguei lá (atrasadinha :x), o Hallison não tava lá. Liguei e ele veio de lá de cima, e contando que ele tava lá naquele (eeeer) negócio lá que a mulher se jogou, tava encostado lá e o segurança tirou ele de lá. xD
Agora não vão deixar mais ninguém chegar perto (eeer) daquilo lá (aaah me esqueci o nome, quequetem o_ó'. Corrimão?). De lá fomos à pé até o Big Bownling pra ver se a gente falava com as meninas. Liguei pra Jéssica pra avisar que eu não ia entrar e pedindo pra ela ir ali na porta pra eu falar com ela, mas tava difícil pois a surda não escutava nada! u_u' HAUHUAHUHA. Mas também! :P Mas ela entendeu, só que não deu de falar com ela ali na porta (muita gente ) e nem tive a oportunidade de chamar ela de cega pq, pq, ò_ó Ela e o Douglas (namorado dela) tavam indo pro ponto de bus, do outro lado do que eu tava, cheguei a levantar a mãozinha pra dar um "xauzim" mas, mas, nem me viram ¬¬' Daí o meu Bus veio (y)' stol xoacdä :d'
Hehe.
Não falei com eles mas quem tava na fila era a Tahta e o Guiu, daí ficamos ali um pouquinho conversando :D
De lá, eu e o more voltamos pro Mueller, o more pegou o carro e fomos pro Cidade das Flores. õ/
Tomamos sorvete, o Hallison me deu um confete/bala de coraçãozinho que ele tinha colocado no sorvete dele e colocou no meu. Aain que bonitinho ._. haha
Ele disse algo que gostei de ouvir. Um propósito. (y)
:)~

Então... Já foi a nossa despedida. ;~
Agora só vou ver ele dia 30 pois quarta-feira ele vai pro Chile, viajar com a família ^^
Volta dia 28, mas a gente se ve dia 30. Boa viagem more! \õ/
vai passar o aniversário lá... huahuah. Já dei o meu presente ^^


E o forro ainda não veio u_u'
;P

:*

0 comentários:

Postar um comentário